TENHA SEMPRE CUIDADO COM QUEM VOCÊ AMA!

Os pedidos podem ser feitos pelo site www.padariadosbebes.com.br, pelo WhatsApp 11 2309-5000 *ou na própria loja física na Vila Olímpia, localizada na Rua Clodomiro Amazonas 1158, loja 66 (dentro da galeria). Nosso horário de funcionamento na loja física *é das 9h às 18h de segunda a sábado. Vale lembrar que normalmente ficamos a mais desses horários, então se quiser passar em outro momento, dá uma ligadinha ou mande uma mensagem que confirmamos se estaremos até mais tarde ou desde mais cedo nesse dia, ok?!

O queijo é misturado à massa do pãozinho, eles não são recheados. Nosso queijo é o meia-cura de leite de vaca Jersey, super saboroso e cremoso (possui cerca de 20% a mais de cálcio e 19% a mais de proteína em relação às raças holandesas). Ele é feito a partir de receita, maquinário e mestre-queijeiro italianos aqui no Brasil! O queijo não leva nenhum conservante, acidulante, espessante, corante nem aditivo químico conforme nossos princípios.

Sim, apenas os pãezinhos com queijo levam este derivado de leite de vaca. Em relação aos ovos, estes estão presentes nos bolos e chipas. Os pãezinhos com polvilho não possuem glúten. Entretanto, vale lembrar que nossa cozinha é uma só para todos os nossos produtos, e apesar de higienizarmos tudo a cada produção, existe a possiblidade de haver traços de lactose/ovo/glúten. Portanto, tudo depende do nível da alergia/intolerância do bebê.

O pãozinho cru fica com interior semelhante a um purê opaco e quebradiço. O pãozinho queimado fica duro, não dá para morder. O pãozinho bom fica com crostinha por fora fininha e interior bem macio, lembrando o próprio vegetal de que é feito.
O ponto ideal para pãezinhos sem queijo é quando a crostinha rachar. E para os pãezinhos com queijo, quando a crostinha ficar dourada.
Se houver dúvida na hora do preparo, pode mandar fotos e mensagens no Whatsapp, nós te ajudamos! =)

(aqui poderia colocar um link na palavra whastapp para abrir a pagina de mandar mensagem pro 11 2309-5000

Os pãezinhos devem ser consumidos no mesmo dia do preparo, por isso sugerimos assar somente os que forem ser oferecidos ao bebê naquele dia. Se não for comer na hora, guarde em um pote fechado e consumam no mesmo dia. Os bolos, cookies, pães integrais podem ser consumidos em até três dias se armazenados na geladeira após o descongelamento.

A caixa segura cerca de 3 a 4 horas a temperatura em seu interior. Se for viajar e precisar de até 8 horas, pode colocar gelo normal dentro da caixa que segura também. Se for precisar de mais tempo fora, sugerimos usar gelo seco na caixa (e aí a depender do tempo fora do freezer e quantidade de produtos, uma quantidade de gelo seco é recomendada).

Na nossa loja física e online temos outros produtos baby-friendly que não são de nossa produção, como rolinhos de frutas, geleias, pastas de nuts, barrinhas de frutas, etc. Nós fazemos uma curadoria de produtos que não são direcionados exclusivamente aos bebês, mas que seus ingredientes são incríveis e super recomendados, e trazemos para vocês no nosso espaço para facilitar ainda mais o dia-a-dia de vocês e expandir a variedade de opções saudáveis para seus filhos e família!

Normalmente entregamos rapidinho. Se não tivermos, se o vegetal estiver fora de safra, etc, podemos levar um pouco mais de tempo sim. Por isso, se tiver pressa em receber, entre em contato com a gente e confira se temos os itens escolhidos. Se tiver preferência em receber o pedido em um dia da semana ou período do dia específico, nos avise também que nós encaixamos.
Lembrando que, em função desse vírus chato que assombra a todos nós, estamos com o frete reduzido para a cidade de São Paulo e entrega em até dois dias, assim vocês podem ficar mais tranquilos em casa preservando suas famílias e a sociedade =)

Todos os nossos produtos são liberados desde os seis meses conforme última revisão do Ministério da Saúde. Porém, alguns pediatras e nutricionistas ainda optam por liberar o leite de vaca e liberados somente a partir de um ano. Então é importante que tirem a dúvida com o pediatra que acompanha seus filhos para seguir a linha que mais te deixe confortável.
Importante saber: os pãezinhos sem queijo e cookies possuem ingredientes super baby-friendly, ou seja, completamente liberados desde o início da alimentação! Os bolos levam ovos, então o bebê deve ter introduzido ovo na alimentação já para poder consumi-los. E os pãezinhos com queijo são liberados após a introdução do leite de vaca e derivados na alimentação.

Usamos ovos apenas nos bolos e na chipa. O ovo que usamos é o caipira orgânico de galinhas criadas soltas.

Os pãezinhos com polvilho devem ser assados no forno ou na airfryer. O tempo varia de acordo com cada equipamento e com o legume do pãozinho (como eles levam muuuito legume, a composição do vegetal em si influencia também).  O ideal é ficarem com uma fina crostinha por fora e bem cheinho de legume por dentro, interior macio. Eles lembram a textura, cheiro e sabor do vegetal em questão ajudando na formação do paladar. Um pãozinho de batata-doce ficará pronto mais rápido que um de beterraba que possui mais líquido em sua composição naturalmente, por exemplo. Os pãezinhos com queijo tem uma facilidade, eles ficam mais douradinhos quando estão prontos.

Estes já estão assados! Para consumir basta descongelar em temperatura ambiente por 2 horas, ou colocar no micro-ondas por 30 segundos para consumo imediato. Ou ainda se quiser acordar de manhã com ele já pronto, deixa da noite para o dia na geladeira! Simples e prático!

Não! Nada nosso tem açúcar, de nenhum tipo. Quando adoçamos é com tâmaras, banana ou batata-doce,

Não, os pãezinhos com polvilho não levam sal em suas composições. Os únicos produtos que têm sal são os pães integrais (pão integral de beterraba e bisnaguinha, ambos com farinha de trigo orgânica). Eles ganham uma dose mínima de sal marinho integral (não passa pelo processo de refinamento, logo mantém suas propriedades nutritivas e praticamente não salga) principalmente por uma função de estabilizar e drenar a massa, uma função natural que não adiciona riscos ao bebê que o ingere.

ainda precisa de uma ajudinha?

Atendemos de segunda, das 11h às 16h, e terça a sábado, das 09:00 as 18:00 através do telefone (11) 2309-5000 ou pelo Whatsaspp .